This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Informações Incríveis Para Adquirir Um Imóvel

Cuidados Pela Compra De Imóveis Em Feirão

Quem quer desfrutar a baixa de preços e investir em um imóvel tem a faca e o queijo pela mão, porém necessita avaliar alguns pontos para fazer o melhor negócio. 1. Fique de olho em ofertas relâmpago - fique atento aos informativos, sejam publicitários ou não. Normalmente, o que chamamos de “galinhas mortas” podem apresentar-se de repente e serem vendidas em um piscar de olhos. 2. Use sua reserva com inteligência - aproveite pra negociar valores de entrada, a título de exemplo.

Advertisement

Entretanto fique sabendo que imóveis em estoque e com valor promocional dificilmente terão mais diminuições. 3. Segundo - tenha um prazeroso consultor, que o abasteça de todas os dados, desse jeito que elas entrarem. Pela RealtON, treinamos nossos consultores para serem os olhos do comprador a respeito do mercado, sabendo exatamente o perfil de imóvel correto para cada pessoa, deste jeito, as chances de fazer o negócio certo aumentam vertiginosamente. Cartilha Do Ibedec Dá Informações A respeito Compra De Imóveis /p>

4. Aposte no estoque - unidades assim sendo têm melhores preços, no entanto sem muito poder de novas barganhas ou grandes exigências. A vantagem, além do valor, é poder visitar o produto e avaliar acabamentos, tais como. 5. Sonhe como um investidor - o sublime é ver de perto a compra de um imóvel como a compra de ações: uma hora, os preços irão subir, e isto não necessita demorar. Quem souber negociar e comprar bem, podes lucrar bastante depois.

Advertisement

Isto é uma questão que eu falo nos meus livros sobre isso imóveis. As boas oportunidades que surgem deste mercado não aparecem nos anúncios da internet e nem ao menos nos websites das imobiliárias. Todas as imobiliárias possuem contato com investidores. No momento em que digo investidores estou me referindo a pessoas que possuem dinheiro ou a inteligência de suspender dinheiro (dívidas) prontamente para aproveitar uma legal oportunidade. Quando aparece uma boa oportunidade as imobiliárias ligam para esses investidores antes de cada trabalho de divulgação na web.

  • Faça um consórcio de imóvel
  • Janeiro quarenta
  • A mais habitual: Por financiamento
  • Você tem animal de estimação
  • Pesquise tal quanto puder

Bons negócios são fechados em poucas horas ou em poucos dias. No momento em que o imóvel aparece pela internet, isso significa que nem ao menos o dono da imobiliária e nem ao menos os seus colegas, parceiros e freguêses (investidores) se interessaram pelo negócio. Apenas neste momento a chance se torna pública. Podes ter certeza que pessoas como o Kiyosaki não buscam oportunidades no território onde público procura. Ele recebe telefonemas de imobiliárias, corretores e até advogados que conhecem as oportunidades que surgem. No mundo dos negócios imobiliários o esforço de venda é inversamente proporcional ao prazeroso negócio.

Advertisement

Bons negócios imobiliários (com bons preços) são totalmente vendidos em poucas horas através de um fácil telefonema ou durante um almoços, jantares e eventos fechados. Negócios sem muita atratividade exigem imenso vigor de marketing e de vendas para trazer o amplo público. O Brasil ainda é um dos países do mundo com a maior taxa de juros reais (acima da inflação) e o lugar político, financeiro e econômico não é favorável. Nos Estados unidos e na Europa os juros básicos da economia são pequenos que a inflação (no dia em que esse artigo foi escrito). Como os juros são baixos e o dinheiro perde valor, nada mais do que ter dívidas.

Como a rentabilidade dos investimentos mais conservadores e seguros é baixa, a busca por investimentos de maior traço se torna uma pergunta de sobrevivência. Observe a coluna de taxa de juros (interest rate) e a coluna de inflação (inflation rate) de incalculáveis países (referência). A lista está ordenada pelo país com menor taxa de juros.

Advertisement

Pela Suíça (Switzerland) a taxa é negativa. Um banco europeu teria rentabilidade zero se emprestasse dinheiro pro governo com uma taxa de 0%. Um banco suíço teria que pagar para emprestar dinheiro para o governo. Pra estas corporações é mais vantajoso emprestar esse dinheiro pra cada um que possa provar sua prática de pagamento. Qualquer taxa acima de zero e acima da inflação é uma interessante taxa para esses bancos. Quem ganha com isto são os empreendedores e investidores dispostos a tocar dinheiro barato pra empreender ou investir com maior traço.

Donos de imóveis, empresários, ou cada um que possa validar a know-how de pagamento ou ofertar um tal como garantia acaba conseguindo dinheiro barato pra investir e empreender nesses países onde os juros são baixos. Esse lugar é muito favorável para investimentos imobiliários, investimentos em negócios de superior traço utilizando o dinheiro dos outros. Isso assim como torna o Brasil um dos melhores lugares para fazer investimentos de renda fixa de baixo traço. Empreender no Brasil é coisa para loucos poucos. Assim sendo, o enriquecimento de lado a lado das dívidas é possível no Brasil no momento em que você empreende ou faz investimentos que geram renda com o dinheiro que pegou emprestado.

Advertisement

Só que temos um dificuldade. Nesse lugar os desafios são maiores do que no exterior onde os juros são pequenos, o sistema fantástico é mais favorável para quem empreende e o sistema político se encontra mais estável e menos corrupto que no Brasil. No Brasil, empreender e investir fazendo dívidas exige mais preparo e mais estudos diante dos riscos maiores. O Brasil não é um povo pra investidores e empreendedores amadores. Alugar Ou Adquirir Imóvel Em Toronto, O Que é Melhor? . 10 Sugestões Pra Empreender E Ter Sucesso Em 2018 vídeo miúdo você verá que o “empresário sabe sobreviver na selva”. Com dívidas, sem dívidas, com juros ou sem juros, com ou sem inflação, o empresário e o investidor sabem se posicionar em qualquer situação.

Share This Story

Get our newsletter